Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Menino de 2 anos morre em hospital 2 semanas após ser espancado pelo padrasto em MT

02.12.2019
07:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Menino de 2 anos morre em hospital 2 semanas após ser espancado pelo padrasto em MT

    Suspeito confessou o crime — Foto: Juína News/Divulgação

O menino de 2 anos, que estava internado depois de ser espancado pelo padrasto em Juína, a 737 km de Cuiabá, morreu nesse domingo (1º) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O corpo de Júnior Ribeiro Ferreira foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

O padrasto foi preso no dia 22 de novembro suspeito de espancar o enteado de 2 anos no dia 17 do mesmo mês. O padrasto de 18 anos, confessou à Polícia Civil ter agredido a criança sem motivo.

 

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Não há informações sobre detalhes do velório dele.

 

Não foi localizado a defesa do suspeito.

 

Júnior foi levado pela mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Ele permaneceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por três dias.

 

Depois, foi transferido para a UTI em Cuiabá, onde até então estava internado.

 

Segundo a polícia, a princípio, o padrasto e a mãe alegaram que os hematomas no corpo da criança foram causados por uma queda acidental quando a criança corria na rua, entretanto, o exame de corpo de delito apontou agressão física.

 

O suspeito foi preso na casa dele, no Bairro Módulo Cinco, em Juína. Durante o segundo depoimento, ele confessou o crime.

 

A prisão do padrasto foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína.

 

O padrasto foi autuado na delegacia por lesão corporal grave e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO