Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Menino de 8 anos é atingido no rosto por bala perdida na janela de casa em MT

12.07.2019
15:54
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (MT) — Foto: Divulgação

    Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (MT) — Foto: Divulgação

Um menino de 8 anos foi atingido no rosto por uma bala perdida enquanto estava na janela da casa onde mora, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na segunda-feira (8).

 

A família disse aos médicos que houve um assalto na frente da casa e, quando o menino foi fechar a janela, acabou sendo atingido por um disparo.

 

A vítima está internada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e aguarda cirurgia. Segundo o médico que o atendeu, José Agnaldo Paranhos Solto, tem dois fragmentos alojados no rosto do menino. Um está atrás do olho e outro acima da sobrancelha.

 

“O tiro não afetou a visão, que era nossa maior preocupação, mas os fragmentos são grandes e precisam ser retirados. Ele está se recuperando bem, mas ainda não tem previsão de quando será a cirurgia, depende da evolução dele”, explicou.

 

Segundo o médico, a família relatou que ouviu um barulho e correu para ver o que era. Quando chegou próximo à janela, viu o menino caído com o rosto coberto por sangue.

 

“Ele recebeu as medicações para tirar dor e evitar infecções. O estado de saúde é estável e ele tem apresentado evolução ao longo da semana”, disse.

 

Nenhum suspeito do crime foi identificado até agora. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO