Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Mesmo após cobrança de Cuca, Santos vê renovação de Robson Bambu distante

18.09.2018
09:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 42836863840_6834800930_o

    Robson Bambu tem renovação arrastada e indefinida com o Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar do recado dado pelo técnico Cuca ao empresário de Robson Bambu após o empate sem gols do Santos contra o São Paulo, no último domingo, o Santos ainda vê a renovação do zagueiro, que se prolonga há meses, como difícil e distante.

 

O contrato de Robson Bambu com o Santos é válido até o dia 10 de novembro, ou seja, pouco mais de um mês. O defensor de 20 anos virou peça importante do esquema defensivo de Cuca.

 

Após a lesão de Lucas Veríssimo, Robson Bambu se firmou e se destacou formando dupla de zaga com Gustavo Henrique nos últimos cinco jogos – no período, o Santos não foi vazado.

 

O Santos vê a pedida dos representantes para prorrogar o vínculo de Robson Bambu como um valor "fora da realidade" e não pretende chegar nem perto da quantia solicitada – mais de R$ 150 mil de salário, além de cerca de R$ 1 milhão de luvas, segundo membro da diretoria.

 

O recado dado por Cuca aos empresários de Robson Bambu foi claro: o técnico quer contar com o defensor no Santos.

 

– Menino que estava ali, vimos potencial dele nos treinos. Estamos muito contentes, mas teremos que conversar de perto logo logo. Finda o contrato e queremos que fique. Demoraram? Vamos falar agora. Vai ficar, é menino, tem que valorizar o clube que o fez e é recado para empresário. Pode ser prejudicado e não jogar mais. Tem que valorizar o que foi feito aqui, passado é passado, agora estamos procurando e vamos conversar de perto – disse Cuca.

 

Robson Bambu foi promovido ao elenco profissional nesta temporada, ainda por Jair Ventura. O defensor atuou apenas nove vezes em 2018, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO