Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Mesmo em má fase, Beto Campos garante "vestiário forte" no Náutico

20.07.2017
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_0787

O Náutico tinha conseguido ficar três jogos sem perder - a maior série sem derrotas do time na Série B -, mas voltou a tropeçar. A derrota de 1 a 0 para o Paysandu na última terça-feira foi um resultado desastroso para quem queria ver a distância para sair da zona do rebaixamento diminuir. Apesar disso, o técnico Beto Campos garante que a estima dos jogadores não foi abalada.

 

O treinador enxerga um vestiário forte e ressaltou a melhora que o Náutico apresentou nas últimas partidas. Agora Beto começará o trabalho de motivação visando à partida do próximo sábado, contra o Londrina-PR, fora de casa.

 

- Vejo um vestiário forte. Perder um jogo fora de casa acontece. Mas temos uma equipe forte, somando pontos. Perdemos um jogo. É do futebol. Agora temos mais uma oportunidade no sábado (contra o Londrina) - disse Beto Campos.

 

O zagueiro Breno garante que o elenco está focado em não deixar a motivação cair depois de mais uma derrota - a décima em 15 jogos.

 

- Ainda temos muito campeonato pela frente. Temos uma batalha difícil contra o Londrina (no próximo sábado, no Paraná) e não desistimos ainda. Vamos lutar até o fim.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO