Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Milton desaprova formato da Copa do Brasil e quer Figueira se impondo em casa

21.02.2018
08:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 38832225925_e738b38e8a_o

    Milton Cruz técnico do Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

O formato da Copa do Brasil não caiu nas graças do técnico Milton Cruz. Nesta quarta-feira, o Figueirense recebe o Oeste e se perder estará eliminado da competição nacional. Em anos anteriores, o torneio era disputado com jogos de ida e volta, mas desde 2017 passou a ser somente a partir da terceira - na primeira e na segunda a decisão é em jogo único.

 

- Não é legal. O ideal seriam dois jogos. Se o time tropeça no primeiro, é possível buscar o resultado no segundo. Mas como foi diante do Treze, o time entrou focado, ciente das dificuldades e superamos. Se entrarmos focados, vamos ter grandes chances. Se for como tem sido no estadual, temos chances - analisou Milton Cruz.

 

Para não ser surpreendido, o treinador pediu humildade e pés no chão para os atletas. Além disso, ele conta com números favoráveis quando comanda o time no Orlando Scarpelli. Em 13 jogos, são 11 vitórias, um empate e uma derrota.

 

- Nos jogos que tivemos dificuldades para vencer, a gente se impôs. Temos que nos impor em casa. Acho que esse time é unido, focado e quem entra dá a resposta que precisamos. Até por isso confiamos muito no grupo.

 

Figueirense e Oeste jogam nesta quarta-feira, às 20h30, no Orlando Scarpelli. O GloboEsporte.com transmite a partida ao vivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO