Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Milton Mendes valoriza empate com Flu e vê Sport forte na luta contra o Z-4

12.11.2018
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20181111_fluminense_x_sport140_4

    Milton Mendes elogia a postura do Sport diante do Fluminense — Foto: Jorge R jorge/BP Filmes

O técnico Milton Mendes não escondeu a satisfação pelo o Sport ter conquistado um ponto diante do Fluminense, ao empatar em 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo. Mesmo reconhecendo que o Leão teve dificuldades no início da partida, o treinador destacou o fato de jogar no Maracanã e valorizou o fato de o Rubro-negro seguir fora da zona de rebaixamento.

 

- A gente queria ter saído com a vitória, mas o empate é válido. Fizemos um bom jogo. O Campeonato Brasileiro é uma competição difícil e cada ponto é importante. Agora é buscar o resultado dentro de casa. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Fluminense e nossos jogadores se entregaram muito. Não foi o jogo que queríamos, pois tivemos muitas dificuldades até 25 minutos. Demoramos a entrar. Depois equilibramos o jogo e tivemos um chute na trave. Eles também tiveram. Estamos em uma luta que não está ganha, mas estamos dentro da briga.

 

Embora tenha substituído o atacante Hernane, Milton Mendes fez questão de enaltecer a participação do atacante e garantir a continuidade do centroavante para a partida contra o Vitória, na Ilha do Retiro.

 

- As substituições foram tentando algo diferente e no lado direito com o Rogério, para a gente ganhar profundidade e Michel vindo para dentro. Tentei mudar um pouco. Muitas pessoas acham que deveria fazer outras mudanças. Por mais que as pessoas falem, eu não vou tirar Hernane. Ele tem nos ajudado, é um jogador de qualidade e seguirá jogando.

 

Com 37 pontos, o Sport ocupa a 16ª posição na tabela de classificação e, nesta quarta-feira, encara o Vitória, que abre a zona de rebaixamento com 35. Apesar da proximidade do adversário, Milton Mendes fez questão de destacar que, para ele, a partida não será de vida ou morte.

 

- É um jogo importante, mas não é um jogo de vida ou morte. Estaremos equilibrados para fazermos o melhor e buscarmos os objetivos. Mas não tem isso de jogo de vida ou morte. E nem quero que o nosso torcedor vá ao jogo pensando dessa forma – disse o treinador, que ainda pediu para que a torcida lote a Ilha do Retiro, no duelo que está marcado para 21h45 (horário de Brasília).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO