Mato Grosso, 07 de Dezembro de 2019
Mato Grosso
Morador que teve casa atingida por caminhonete desgovernada diz que nasceu de novo
08.10.2019
23:28
FONTE: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O imóvel de Juliano Scopel acabou sendo atingido e arremessado contra a outra parede do quarto. - Foto: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

    O imóvel de Juliano Scopel acabou sendo atingido e arremessado contra a outra parede do quarto. - Foto: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

O morador da casa que foi atingida por uma caminhonete desgovernada, conduzida por um suspeito que foi baleado agora à noite no bairro Parque das Emas, disse que nasceu de novo. O veículo destruiu o muro e a parede do quarto da residência. Juliano Scoppel havia saído da residência para comprar cerveja minutos antes do veículo atingir o imóvel.

 

+ Bandidos trocam tiros com a polícia: um morre e outro fica ferido

 

De acordo com o morador, se estivesse na casa provavelmente estaria deitado na cama. O imóvel acabou sendo atingido e arremessado contra a outra parede do quarto. A cama ficou cheia dos entulhos da parede de alvenaria arrancados com o impacto.

 

Juliano reside há dois meses em Lucas do Rio Verde. Ele é torneiro mecânico e veio de Erechim, Rio Grande do Sul. O morador disse que nunca imaginava passar por uma experiência semelhante.

 

Conforme Expresso MT informou, a camionete era conduzida por um suspeito que acabou baleado e morto em confronto com policiais do GCCO. Outro integrante do bando ficou ferido recebendo dois disparos de arma de fogo, um no dorso o outro no crânio. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas. Outros três suspeitos acabaram fugindo do confronto com a polícia. Um policial também ficou ferido, mas foi medicado e está fora de risco. Ele foi baleado na perna.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO