Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Morre o desembargador Benedito Pompeu

14.10.2013
14:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Morreu na manhã desta segunda-feira (14 de outubro), às 9 horas, o desembargador aposentado Benedito Pompeu de Campos Filho, 83 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há 14 dias.
 
O desembargador morreu vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele já estava internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá, quando o quadro de saúde se agravou e ele foi transferido, em UTI aérea, para São Paulo.
 
Lá, de acordo com informações do filho do desembargador, Kleber Pompeu de Campos, ele apresentou melhoras, mas surgiram outras complicações que acabaram provocando uma hemorragia digestiva, agravando novamente a sua saúde, fazendo com que o desembargador não resistisse.
 
A família está em São Paulo cuidando dos trâmites para fazer o translado do corpo para Cuiabá, onde o desembargador será velado e sepultado.
 
O local e hora do velório ainda serão definidos, pois dependem do horário que o corpo sairá de São Paulo. A princípio o velório será na Capela Jardins.
 
Benedito Pompeu de Campos Filho ingressou na magistratura no dia 20 de dezembro de 1967. Foi corregedor-geral no biênio de 1993 a 1995 e presidente do Tribunal de Justiça de 1997 a 1999. Ele se aposentou no dia 27 de dezembro de 1999.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO