Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motociclista morre após invadir preferencial e atingir ônibus em Cuiabá

24.07.2017
08:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2017_07_24_at_07_35_45

Um motociclista, de 46 anos, morreu na noite deste domingo (23) depois de se envolver em um acidente de trânsito na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, o motociclista atingiu um ônibus coletivo. O condutor invadiu a preferencial e bateu na lateral direita do veículo.

 

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela Avenida Doutor Hélio Ribeiro, sentido rotatória, e não parou na esquina com a Rua A. Um ônibus coletivo, da empresa Pantanal Transportes, seguia no sentido contrário e fez uma manobra para acessar o bairro, pela preferência.

 

Conforme a Deletran, o motociclista invadiu a preferencial do ônibus e se chocou contra a lateral direita do veículo, morrendo ainda no local. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro. Segundo os policiais da Deletran, o exame não apontou nenhum vestígio de álcool.

 

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. Uma perícia foi feita no local e deve ajudar na apuração detalhada do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO