Mato Grosso, 24 de Abril de 2017
Mato Grosso
Motorista de ônibus vence concurso de Mister Mato Grosso: 'Surpreso'
20.03.2017
15:31
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hugo Cardoso de Freitas foi eleito neste domingo (19)
O motorista de ônibus coletivo, Hugo Cardoso de Freitas, de 24 anos, que mora em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, venceu o concurso Mister Mato Grosso 2017, realizado nesse domingo (19), em Cuiabá. Hugo concorreu ao título com outros 30 candidatos. Agora, deve se preparar para disputar o Mister Brasil, que deve acontecer em novembro.

Ele disse que não imaginava ganhar dois concursos seguidos, se referindo também ao Mister Rondonópolis, o qual lhe deu a possibilidade de concorrer ao Mister Mato Grosso.

"Isso não fazia parte da minha rotina e estou muito feliz e surpreso. É inacreditável. Vou concorrer ao Miss Brasil e espero representar bem o meu estado", afirmou.

O vencedor do concurso explica que havia se preparado para o concurso com exercícios físicos diários e cuidados com a alimentação.

Hugo disse que os amigos e familiares o incentivaram a participar do concurso de beleza. No entanto, ele afirmou que não pretende deixar o trabalho ou estudos para seguir a carreira.

"Meu amigos e minha família me incentivaram, mas eu não largaria o meu trabalho e nem pararia meus estudos para seguir essa carreira. Participei do concurso porque queria saber se ganharia", disse. Ele faz concursos profissionalizantes e, a partir do segundo semestre deste ano, pretende cursar educação física. Ser professor de educação física é o objetivo dele.

O Mister tem uma filha de quatro anos. Ela assistiu ao desfile. Segundo Hugo, ela ficou muito feliz por ele ter vencido a competição. "Ela me acompanhou e é muito ciumenta, mas quando ela me via sempre estava sorrindo. Ficava sempre de olho e estava encantada com tudo", contou.

Além da faixa, ele também ganhou um prêmio em dinheiro, brindes e tratamentos de beleza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO