Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista desrespeita a sinalização e bate em carro da PM em MT

29.05.2017
16:10
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • viaturatga

    Viatura da Polícia Militar capotou após ser atingida por veículo em alta velocidade em MT (Foto: Edgard Mundim/Arquivo Pessoal)

Um carro da Polícia Militar capotou após ser atingido por uma picape que avançou o sinal em um cruzamento no Bairro Parque das Nações, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O acidente ocorreu no sábado (27), próximo ao Batalhão da Corporação. Segundo a PM, ninguém se feriu.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor da picape, de 39 anos, não obedeceu à placa de sinalização que ordenava a parada antes de cruzar a rua preferencial e atingiu a lateral da viatura, que acabou capotando.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o motorista da caminhonete permaneceu no local durante o atendimento. Segundo a PM, o motorista afirmou que estava em alta velocidade porque estava atrasado para um compromisso.

 

De acordo com a polícia, o motorista da picape deve responder por dano causado ao patrimônio público. Aos policiais, o condutor da picape afirmou que possui seguro e que irá arcar com as despesas do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO