Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher presa no PR suspeita de armar emboscada para amante ser morto a mando do marido chega em Cuiabá

25.02.2018
06:22
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A suspeita foi transferida para Mato Grosso em uma aeronave da Sesp, escoltada pela DHPP (Foto: Polícia Civil de MT)

    A suspeita foi transferida para Mato Grosso em uma aeronave da Sesp, escoltada pela DHPP (Foto: Polícia Civil de MT)

A mulher suspeita de ser o pivô da morte do personal trainer Danilo Campos, de 28 anos, que foi presa em Foz do Iguaçu, no Paraná, chegou em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá no final da manhã deste sábado (24).

 

Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, que foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

O crime ocorreu na noite do dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias. Danilo Nascimento de Souza Campos foi assassinado por dois homens em uma motocicleta que passaram por ele enquanto o personal trainer dirigia um carro, após sair do trabalho na academia.

 

A suspeita foi transferida para Mato Grosso em uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) de Mato Grosso, escoltada por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

 

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Ane Lise foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

O crime

A polícia procura Guilherme Dias de Miranda, de 35 anos, que é o marido de Ane Lise. Ele é o principal suspeito de ter encomendar a morte do personal por ciúmes da mulher. O segundo procurado é Walisson Magno de Almeida, de 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que fez os tiros.

 

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o personal foi encontrado caído fora do veículo dele. O crime ocorreu na Rua General Ramiro de Noronha, perto de uma distribuidora de bebidas do bairro.

 

Testemunhas disseram à PM que os dois homens passaram pelo local e a pessoa que estava na garupa fez os disparos contra o personal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o jovem morreu ainda no local onde foi baleado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO