Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher que engoliu caco de vidro em cerveja se recupera de cirurgia em MT

29.05.2017
16:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ana_lucia_moraes_ok

    Ana Lúcia Moraes engoliu caco de vidro em cerveja em bar de Cuiabá (Foto: Facebook/Reprodução)

A autônoma Ana Lúcia de Moraes, de 31 anos, se recupera de uma cirurgia depois de engolir cacos de vidro junto com uma cerveja em um bar, em Cuiabá, em abril deste ano. Ana ficou pouco mais de um mês internada para a localização do vidro no organismo. Agora, em casa, ela continua o tratamento com medicação e se recupera do procedimento cirúrgico. Desempregada por causa do incidente, a jovem deve realizar um evento beneficente para custear os gastos com os remédios.

 

Segundo Ana, o repouso é absoluto. Depois da cirurgia ele teve uma infecção no intestino e no fígado, o que a impede de trabalhar. “O medicamento usado no tratamento é muito forte e causou alguns efeitos colaterais que demandam muito repouso e ainda faço um acompanhamento semanal com os médicos”, disse.

 

Para custear as despesas, uma feijoada beneficente deve arrecadar doações para pagar o tratamento e as dívidas da autônoma. “As contas não param de chegar e estão todas atrasadas. O difícil é que eu mantinha a casa, então as coisas estão difíceis”, declarou.

 

Ana afirmou que não acionou os proprietários do estabelecimento na Justiça, mas cobra apoio para manter o tratamento.

 

“Não tem dinheiro que pague o que passei. Isso poderia ter acontecido com um. Não quero ficar rica com o dinheiro de ninguém, mas preciso de ajuda para manter a minha casa e minha família”, afirmou.

 

O incidente ocorreu enquanto a jovem estava em um bar de Cuiabá e havia pedido ao garçom uma cerveja sem álcool. No entanto, ao abrir a garrafa da bebida e deixá-la na mesa, ele acidentalmente teria quebrado parte do vidro que caiu no líquido.

 

“Só depois de beber é que ela [Ana] notou que algo estava errado. O Garçom nos alegou que não viu a garrafa quebrada”, contou a amiga da autônoma, Greice Kelly das Neves.

 

No dia seguinte, Ana se sentiu mal e procurou um médico. Os profissionais teriam identificado um vazamento interno e afirmaram se tratar de um cisto. A jovem foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do cisto e teve alta em seguida.

 

Após a alta, ainda sentindo dores, a jovem procurou os médicos novamente. Dessa vez ela foi diagnosticada com uma infecção interna causada pelos cacos. Ela foi submetida a uma nova cirurgia para a retirada dos cacos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO