Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher se passa por cliente para ajudar a roubar semijoias de vendedor e é presa em MT

11.08.2017
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 2

    Polícia recuperou 25 mostruários dos produtos que foram levados (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de terem roubado 25 mostruários de semijoias em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o roubo ocorreu na terça-feira (8), no Bairro Jardim Liberdade, e foi divulgado nessa quinta-feira (10). A polícia descobriu que a mulher, inicialmente apontada como cliente, na verdade ajudou os criminosos a cometerem o roubo.

 

De acordo com a Derf, a vítima, de 24 anos, que é fornecedor de semijoias, informou que foi até casa de uma mulher, a vendedora de 25 anos, para acertar a venda de algumas semijoias. Enquanto estavam no local, dois homens entraram na residência, um deles vestindo uniforme dos Correios, ambos com capacetes e viseiras.

 

Os suspeitos, armados, pegaram os mostruários e uma caminhonete, modelo Amarok que pertence ao fornecedor de joias. A suposta cliente e a vítima foram deixados amarrados. Posteriormente, as peças foram recuperadas no mesmo bairro da ocorrência, na quarta-feira (9).

 

Em investigações, os policiais chegaram até o suspeito. Nervoso, ele entrou em contradições e alegou aos policiais que achou na rua uma bolsa preta com algumas semijoias.

 

Os policiais mostraram as peças para a vítima, que as reconheceu como as semijoias roubadas. Na residência do suspeito, os policiais encontraram outras peças do mostruário, além de um uniforme de carteiro que teria sido usado durante o assalto.

 

Após a prisão, os policiais descobriram que a vendedora tinha participação no roubo. Ela atraiu a vítima até sua casa e passou as informações, em troca de R$ 1 mil. Os policiais tentam identificar o outro assaltante. A caminhonete também foi recuperada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO