Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulheres são presas por estelionato ao usar nomes falsos para abrir contas-correntes em MT

16.12.2018
06:39
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • golpistas em curvelandia

    Uma delas é acusada de realizar cadastro usando nome de terceiro e ainda assinar notas promissórias para adquirir a mercadoria. — Foto: Polícia Civil MT/Assessoria

Três mulheres foram presas em flagrante em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, acusadas de estelionato.

 

Elas já eram investigadas por estarem usando documentação falsa para abertura de contas-correntes bancárias foram surpreendidas no município de Curvelândia, a 311 km de Cuiabá, quando tentavam movimentar uma conta-corrente aberta em um banco da cidade.

 

Duas delas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso.

 

Uma das presas, de 65 anos, por meio de documento falso em nome de uma terceira pessoa, realizou o cadastro na agência bancária. Conforme apurado, as duas primeiras presas têm residência em Cuiabá e possuem passagem pela polícia por crimes da mesma espécie.

 

A terceira prisão ocorreu na quinta-feira (13), quando uma mulher de 46 anos foi abordada quando vendia semijoias, que foram apropriadas mediante fraude junto a fornecedores em Cuiabá.

 

A suspeita é acusada de realizar cadastro usando nome de terceiro e ainda assinar notas promissórias para adquirir a mercadoria. No estabelecimento comercial foram apreendidas 122 peças avaliadas em cerca de R$ 24 mil.

 

A suspeita já possui passagem criminal por crimes de falsidade ideológica ao atuar utilizando inscrição como médica veterinária de outra profissional na cidade de Mirassol D'Oeste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO