Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Municípios e autoridades estudam melhorias para Socioeducativo de Lucas do Rio Verde

22.11.2017
15:14
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • reunião socioeducativo

    Entre os pontos abordados durante o encontro estão o aumento do efetivo de agentes do Socioeducativo (Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

Nesta terça-feira (21), representantes do Poder Judiciário, Promotoria, Defensoria Pública, Poder Executivo, Conselho de Segurança e dos municípios de Nova Mutum, Sorriso e Lucas do Rio Verde estiveram reunidos para tratar de assuntos referentes ao Centro Socioeducativo do município.

 

Entre os pontos abordados durante o encontro estão o aumento do efetivo de agentes do Socioeducativo, ampliação do número de vagas para menores em conflito com a lei e a garantia que essas vagas sejam destinadas à menores dos três municípios.

 

Também foi tratado a respeito da organização de um caixa exclusivo para suprir eventuais rebeliões e para aquisição de materiais esportivos, culturais e intelectuais.

 

Na oportunidade também esteve presente o secretário-adjunto de Justiça do Estado de Mato Grosso, Dr. Enéas Figueiredo Junior, que acompanhou as autoridades sobre a pauta da reunião.

 

Também foi definida a criação de uma comitiva para conversar sobre a situação do Centro Socioeducativo com o Governo do Estado na próxima semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO