Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Não perca tempo para investir, últimos terrenos na área central de Lucas do Rio Verde

13.06.2018
10:48
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • venda terrenos LRV

    Os oito lotes estão próximos de agências bancárias, instituições de ensino, restaurantes e clínicas médicas, além disso, eles possuem formas de pagamentos facilitadas. (Ascom Prefeitura)

Investir em Lucas do Rio Verde é a garantia de morar e trabalhar em uma cidade com estrutura moderna, grande potencial econômico, alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida reconhecida nacionalmente.

 

Para garantir e facilitar esse investimento, o Município está comercializando por meio de concorrência pública, os últimos terrenos que estão localizados em um dos principais pontos do centro da cidade.

 

Os oito lotes estão próximos de agências bancárias, instituições de ensino, restaurantes e clínicas médicas, além disso, eles possuem formas de pagamentos facilitadas. À vista, o desconto chega a 40%, parcelados em até 10 vezes, o desconto é de 20%, outra opção é o parcelamento em até 20 vezes, com desconto de 10%. Os terrenos medem entre 640 m² e 714 m², com valores a partir de R$ 192 mil.

 

“A área que estamos disponibilizando para investimento é muito bem localizada, e aqueles que já garantiram os lotes, estão projetando construções como clínicas médicas, escritórios, residências e restaurantes e vale destacar que esses imóveis colaboram para a valorização da área. Por isso, invista em Lucas do Rio Verde, o Brasil que avança, está aqui”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe.

 

Para aqueles que desejam participar da concorrência pública n. 002/2018, ela acontecerá no dia 10 de julho e o envelope com o lance mínimo deve ser entregue no mesmo dia, até às 11 horas e a abertura das propostas será às 14 horas.

 

Detalhes sobre a concorrência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou com a Comissão Permanente de Licitação de segunda à sexta, das 08h às 11h e das 13h às 15h, no Paço Municipal de Lucas do Rio Verde, na Avenida América do Sul, Nº 2500 S. Telefone (65) 3549-7124.

 

Informações: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO