Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Napoli derruba invencibilidade do Liverpool e estreia bem na Champions

17.09.2019
19:05
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Napoli derruba invencibilidade do Liverpool e estreia bem na Champions

    Foto: GloboEsporte.com

O atual campeão estreou perdendo na Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, o Napoli foi mais contundente, aproveitou as chances que teve, contou com um erro raro de Van Dijk e venceu o Liverpool por 2 a 0 pela primeira rodada da fase de grupos. Mertens, de pênalti, e Llorente, já nos acréscimos, construíram a vitória napolitana no San Paolo.

 

Justo você?

Personificação da segurança, Van Dijk cometeu um erro raro. O holandês fazia em suma mais uma boa partida, mas, nos acréscimos, recuou fraco demais uma bola para Adrián, e Llorente apareceu no meio do caminho para fazer o segundo gol do Napoli no jogo. Vale lembrar que o zagueiro concorre com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ao prêmio Fifa The Best de melhor do mundo.

 

Em compensação...

Que partida monstruosa fez Koulibaly, do Napoli. No duelo entre dois dos melhores zagueiros da atualidade, melhor para o senegalês. Koulibaly levou a melhor nos confrontos contra Mané, Firmino e Salah. E arrancou aplausos da torcida a cada desarme.

 

Déjà-vu?

Para os torcedores mais superticiosos, vale lembrar que o Liverpool também perdeu para o Napoli na Itália na campanha da última temporada: 1 a 0, gol de Insige. Em seguida, conseguiu se classificar, ainda que de maneira sofrida. E o resto é história...

 

Classificação

O líder do Grupo E é o RB Salzburg, que goleou o Genk por 6 a 2 nesta terça-feira e assumiu a ponta por conta do saldo de gols. O Napoli, também com três pontos, vem em seguida. E Liverpool e Genk, nessa ordem, fecham a classificação da chave. Confira.

 

Próxima rodada

Liverpool e Napoli voltam a campo pela Liga dos Campeões no dia 2 de outubro. Às 13h (de Brasília), os italianos enfrentam o Genk na Bélgica. Às 16h, é a vez do Liverpool receber o RB Salzburg no Anfield.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO