Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Náutico aposta em instabilidade do Londrina como mandante para arrancar pontos

21.07.2017
08:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gilmar2

Enquanto o Timbu luta para não ser rebaixado - é o lanterna da Série B, com sete pontos -, o adversário deste sábado, o Londrina, é o sexto colocado, com 23, a apenas um do G-4. Porém, o Tubarão faz uma campanha inconsistente quando os jogos são no Estádio do Café, palco do confronto. E é nisso que o Alvirrubro se apega para poder arrancar pontos.

 

O técnico Beto Campos prega a necessidade do Náutico pontuar devido à grave situação em que o time se encontra na tabela. Ou seja, um empate é visto como um bom negócio. Como mandante, o Londrina tem a quarta pior campanha, com apenas dez pontos somados (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas).

 

- A gente tem que ter calma, usar nossa experiência para não criar ansiedade no grupo. Nós estamos muito atrás, sim, mas vai ser no jogo a jogo, somando pontos. Vamos trabalhar muito para sair, com os pés no chão, sabendo que isso leva um tempo para somarmos a pontuação que a gente espera - disse Beto Campos.

 

A situação do Timbu é muito delicada, mas a única vitória que o time conseguiu até aqui na Série B foi como visitante - 1 a 0 sobre o ABC-RN. E o técnico Beto Campos prega inteligência para que o Náutico volte a ser perigoso longe do Recife.

 

- É uma equipe de qualidade, a gente conhece bem, com uma comissão técnica que está há muitos anos trabalhando com esse grupo, com a base. A gente sabe que vai ser um jogo superdifícil, o Londrina vem de um momento bom, de uma vitória fora. Nós esperamos saber fazer esse jogo, ter uma equipe equilibrada e, dessa maneira, levar pontos daqui.

 

O Náutico não terá o meia Bruno Mota e os atacantes Vinícius e Gilmar na partida contra o Londrina-PR. A base da equipe deve ser a mesma que perdeu de 1 a 0 para o Paysandu na última rodada. A única dúvida é o zagueiro Léo Carioca. Portanto, o time deve ter Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Léo Carioca); Darlan, Amaral e Diego Miranda; Erick, Manoel e Alison.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO