Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Náutico faz contas para classificação na Copa do Nordeste: "Vencer três"

22.02.2018
08:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_9372

    Alvirrubros acreditam que precisam vencer três dos quatro jogos que faltam (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Vivendo momento feliz na temporada, com bons resultados no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil, o Náutico se prepara para encarar a realidade diferente da Copa do Nordeste. Com um ponto em dois confrontos no Nordestão, o Timbu faz contas para chegar à classificação para as quartas de final, que expõe um caminho difícil. O alvirrubro terá dois confrontos contra o Bahia, um contra o Botafogo-PB - com 100% de aproveitamento - e outro contra o Altos-PI, fora de casa. O primeiro é nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Tricolor de Aço, às 21h15.

 

Para o técnico Roberto Fernandes, não existe muito o que se falar sobre os jogos que restam ao Náutico na Copa do Nordeste. O Timbu precisa ganhar três das quatro partidas para se garantir na próxima fase.

 

- Temos quatro jogos para vencer três. Se vencermos três, chegamos a dez pontos e dificilmente não vamos nos classificar. Qualquer time num grupo de quatro equipes com dez pontos passa. Só não se o último zerar e isso não está acontecendo com o Altos.

 

Em condições normais um empate contra o Bahia seria considerado um bom resultado. Mas Roberto Fernandes não quer pensar assim.

 

- Se a gente perder do Bahia a situação fica dificílima. É uma decisão. Não vou ficar adiando isso. Ninguém quer brincar de missão para esperar os últimos jogos. Vamos fazer desse uma final.

 

O jogo

Bahia x Náutico

Copa do Nordeste, 3ª rodada

Quando: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 21h15

Onde: Arena Fonte Nova, em Salvador

Time provável do Náutico: Bruno, Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa e Júnior Timbó; Medina, Robinho e Wallace Pernambucano.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN).

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO