Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Náutico monitora Bryan, da Chape, e Dudu, do Cruzeiro, e quer retorno dos dois para 2019

19.10.2018
08:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_1682

    Bryan foi integrado ao grupo da Chapecoense, mas ainda não entrou em campo — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Náutico encerrou a temporada de renovações com alguns dos principais jogadores do clube em 2018, mas isso não quer dizer que desistiu de contar com outros destaques. O lateral-direito Bryan e o meia Dudu, por exemplo, seguem na mira da diretoria do Timbu, que espera uma definição deles com seus clubes de origem, Chapecoense e Cruzeiro, para tentar um novo contato.

 

- Bryan foi titular com Márcio Goiano e estamos monitorando a situação dele. Estamos tentando a volta. Dudu tem vínculo com o Cruzeiro até fevereiro. Estamos conversando para tentar também viabilizar a volta, mas isso não depende só da gente - revelou o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues.

 

Bryan tem seus direitos econômicos vinculados à Chapecoense e tem sido utilizado pelo clube na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele tem ficado no banco, mas ainda não atuou pelo clube.

 

A situação de Dudu é diferente. Ele tem vínculo com o Cruzeiro, mas não está sendo aproveitado pelo clube. Como o contrato só vai até fevereiro, o Timbu espera uma definição de sua situação em Belo Horizonte para entrar na disputa.

 

Thiago Ennes

Outro jogador que estava emprestado ao Náutico em 2018 e que pertence a outro clube (no caso, o Flamengo) é o lateral-direito Thiago Ennes. Assim como Dudu, ele não foi integrado ao elenco do clube carioca com o fim da passagem pelo Timbu. E a tendência é que não retorne em 2019.

 

- A gente também monitora Thiago, mas acreditamos que vamos dar oportunidade para os atletas da base. Temos Joazi que voltou de empréstimo e Hereda se destacando na base.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO