Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

NBA revela os nomes dos atletas que vão disputar a 69ª edição do All-Star Game

24.01.2020
09:25
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • NBA revela os nomes dos atletas que vão disputar a 69ª edição do All-Star Game

    LeBron James foi o mais votado para o All-Star Game — Foto: Reuters

LeBron James, do Los Angeles Lakers, e o grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, foram os dois mais votados para a 69ª edição do All-Star Game e lideraram a escolha dos dez titulares para a partida, que será realizada em Chicago, no dia 16 de fevereiro. Os nomes dos suplentes serão divulgados no dia 30 de janeiro.

 

Após a votação, os cinco atletas escolhidos da Conferência Oeste foram: LeBron James (Lakers), Luka Doncic (Mavericks), Anthony Davis (Lakers), James Harden (Rockets) e Kawhi Leonard (Clippers). E os representantes da Leste: Giannis Antetokounmpo (Bucks), Joel Embiid (76ers) , Kemba Waker (Celtics), Pascal Siakam (Raptors) e Trae Young (Hawks).

 

LeBron James estará pela 16ª vez no All-Star Game e passará a ocupar o terceiro lugar em participações, atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, o líder com 19 atuações, e Kobe Bryant, com 18. Já o esloveno Luka Donic se tornará, com menos de 21 anos, o mais jovem europeu a disputar uma edição do confronto e o mais jovem titular desde LeBron James, em 2005 .

 

 

Os dez atletas titulares do All-Star Game foram escolhidos por uma votação entre fãs, jornalistas e atletas da NBA.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO