Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Neymar e Mbappé trocam presentes com Giannis no vestiário dos Bucks

25.01.2020
10:41
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Neymar e Mbappé trocam presentes com Giannis no vestiário dos Bucks

    Foto: ReproduçãoTwitter/Milwaukee Bucks

Uma troca de abraços e presentes entre craques do basquete e do futebol marcou a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Charlotte Hornets por 116 a 103, na Arena de Bercy, em Paris, em duelo válido pela temporada regular 2019/2020 da NBA. Astros do Paris Saint-German, o brasileiro Neymar e o francês Kylian Mbappé assistiram à 40ª vitória dos Bucks em 46 partidas sentados à beira da quadra. Depois, foram ao vestiário encontrar Giannis Antetokounmpo e outros jogadores da equipe, como o pivô Brook Lopez, que se declarou fã de Mbappé. O francês ganhou um tênis de Giannis e, em troca, lhe deu um par de chuteiras. Neymar teve uma camisa autografada por cada jogador dos Bucks. O clima foi de descontração, como mostra o vídeo publicado nas redes sociais da equipe da liga de basquete americana, com direito até a dancinhas de comemoração.

 

Bango, o mascote dos Bucks, por sinal, foi quem deu a camiseta personalizada que Neymar depois levou para ser autografada no vestiário, num momento muito simpático.

 

Teddy Riner enfrentou os Bucks

O Milwaukee pode ter vencido o Charlotte, mas não foi páreo para o bicampeão olímpico (2012 e 2016) de judô Teddy Riner. O peso pesado francês, dono ainda de dez títulos mundiais, também prestigiou a partida em Paris e entrou numa briga com Giannis e o restante da equipe dos Bucks. De brincadeira, claro. Depois, publicou sua vitória sobre os americanos em seu instagram oficial.

 

Festival de tocos

Mas esse esteve longe de ser o único tocaço da rodada. Na vitória do Memphis Grizzlies sobre o Detroit Pistons por 125 a 112, Jaren Jackson Jr, dos Grizzlies, cresceu para cima de Tom Maker em uma das jogadas mais emocionantes da partida. Veja o lance!

 

Já o New York Knicks perdeu em casa para o atual campeão da NBA, o Toronto Raptors, por 118 a 112. Mas a torcida presente ao Madison Square Garden assistiu a uma partida muito disputada e pode ao menos comemorar jogadas como esse toco de Julius Randle em cima de OG Anunoby, que terminou em dois pontos marcados por Taj Gibson na sequência do lance.

 

Duelo jedi

No intervalo do jogo entre Knicks e Raptors, houve um duelo jedi entre duas crianças, Luke e Leia, como os Skywalker dos filmes da franquia Star Wars. Os dois tiveram que sair correndo de um garrafão em direção ao outro, vestir o robe jedi e tênis no caminho, pegar uma bola e um sabre de luz e voltar, também correndo, segurando o sabre com uma das mãos e quicando a bola com a outra. No fim, quem acertasse a cesta primeiro ganharia a disputa. Depois de muitas tentativas, Leia mostrou que ela tem a Força. Fofos!

 

Eles têm a Força

Quem também parece dominar a Força é Trae Young, do Atlanta Hawks. Sua equipe perdeu por 140 a 11 para o Oklahoma City Thunder, mas Ice Trae fez algumas jogadas sobrenaturais. Como essa bola de três pontos que ele converteu mesmo estando todo torto, de bem longe e marcado por dois.

 

Mas teve troco! Chris Paul também converteu uma bola linda de três, numa jogada individual que levantou não só a torcida, mas seus companheiros do banco de reservas do Oklahoma.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO