Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

No fim, Atlético-PR empata com Volyn Lutsk, da Ucrânia, em torneio na Índia

11.02.2016
14:29
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Yago faz aos 45 do segundo tempo o gol de empate do Atlético-PR
O Atlético-PR, com jogadores das categorias sub-20 e sub-23, empatou com  o Volyn Lutsk-UCR por 2 a 2 nesta quinta-feira, em torneio realizado na Índia, o Sait Nagjee International Football Tournament. O volante Wesley marcou o primeiro gol rubro-negro. Sergii Loginov e Redvan Memeshev viraram. E, aos 45 do segundo tempo, o atacante Yago deixou tudo igual.

O time comandado por Marcelo Vilhena, que tinha vencido o Watford-ING na estreia, chega aos quatro pontos. Os ucranianos ficam com dois pontos. Walford-ING (três pontos) e Rapid Bucareste-ROM (um) completam o grupo. Os dois primeiros vão para a semifinal. O próximo compromisso do Atlético-PR será contra o Rapid Bucareste, às 11h30 (horário de Brasília) de sábado. Ele precisa vencer para passar de fase sem depender do outro jogo.

O Furacão, que garantiria a classificação se vencesse de novo, saiu na frente logo aos 21 minutos do primeiro tempo nesta quinta-feira. O lateral-direito Gustavo Cascardo deu assistência, e o volante Wesley Lima completou para o fundo das redes. Logo depois, porém, sofreu o empate. Sergii Loginov aproveitou rebote e deixou tudo igual. E, aos 18 da etapa final, o Rubro-Negro levou a virada - Redvan Memeshev marcou o gol ucraniano. Quando a derrota parecia certa, o Atlético-PR marcou, com Yago, seu segundo gol no jogo.

A escalação do Atlético-PR contra o Volyn Lutsk teve Lucas Macanhan; Gustavo Cascardo, Gerson, José Ivaldo e Nicolas; Victor, Wesley (depois, Lucas Tocantins), Kaio, André Luís (depois, Maurício) e João Pedro; Luisinho (depois, Yago).

A outra chave do torneio é formada por 1860 Munich-ALE, Shamrock Rovers-IRL, Dnipro-UCR e pela Seleção argentina sub-23. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas nos dias 18 e 19 de fevereiro. A decisão está marcada para 21 de fevereiro

Confira os 18 jogadores do grupo atleticano

Goleiros: Lucas Macanhan e Warleson
Lateral-direito: Gustavo Cascardo
Zagueiros: Gerson, José Ivaldo, Oscar e Reynaldo
Lateral-esquerdo: Nicolas
Volantes: Jeremias, Victor e Wesley
Meias: João Pedro e Kaio
Atacantes: André Luis, Lucas da Silva, Luis Felippe, Maurício e Yago

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO