Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

No Náutico, missão é controlar empolgação depois de bom início no ano

16.02.2018
14:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_3546

    Náutico tem empolgado pelos resultados obtidos até agora (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O ano de 2018 tem sido marcado por vitórias significativas do Náutico. Uma delas, o 3 a 0 diante do Sport, abriu os caminhos. Foi seguida por uma goleada, por 4 a 0, contra o Salgueiro, e por um triunfo importante, contra o Fluminense de Feira, na Copa do Brasil. Apesar do placar magro contra os baianos - 1 a 0 -, o Timbu prosseguiu no torneio nacional e recebeu, ainda, uma premiação de R$ 1,4 milhão. A torcida tem motivos, diante dos fatos, para se empolgar, mas, entre os jogadores, a ordem é ter a atenção redobrada.

 

Um dos líderes do grupo, o capitão Negretti ressaltou a importância de se manter o foco para que o momento favorável não desande, até porque o Timbu está envolvido em três competições.

 

- Temos que pensar jogo a jogo. Cada jogo tem uma proposta diferente. Na Copa do Nordeste a gente não está tão bem. Temos um jogo importante pelo Pernambucano para tentar deixar próxima a classificação e, depois, pegamos Afogados e Bahia. Não dá nem tempo para se empolgar. A maratona é grande. Não concluímos os objetivos ainda.

 

A visão do capitão é compactuada pelo principal destaque na parte técnica. Com seis gols em sete jogos, o artilheiro Wallace Pernambucano deixou claro que a empolgação do torcedor não pode entrar no Centro de Treinamento Wilson Campos.

 

- A empolgação é só para a torcida. Para nós, é mais trabalho porque temos que buscar os objetivos que o clube traçou. É isso que a gente vem buscando.

 

O Náutico entra em campo neste sábado, às 18h30, para jogar o Clássico das Emoções. O duelo contra o Santa Cruz acontece no Arruda, e o Timbu deve ter a força máxima em campo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO