Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

No Náutico, Rodrigo Souza vai atingir marca de 50 jogos por um clube

25.05.2017
08:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_8482

    Rodrigo Souza: "Eu espero passar dessa marca, quanto mais, melhor" (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

São 11 clubes no currículo construído até aqui, aos 29 anos. Mas Rodrigo Souza nunca emplacou a marca que deve bater, neste sábado, pelo Náutico: 50 jogos disputados por um único clube. Rodrigo comemorou o fato de permanecer durante tanto tempo em um mesmo lugar. Enraizado no Alvirurbro, disse que quer ficar mais tempo.

 

- É um momento de felicidade. É a primeira vez que eu consigo ter tanto tempo em uma equipe. Joguei em vários times, mas não com tanto tempo igual aqui. Estou feliz de vestir essa camisa por 50 jogos e espero passar dessa marca. Quanto mais jogos, melhor - disse Rodrigo.

 

Para se ter uma ideia, até então, o time que Rodrigo Souza tinha feito mais jogos foi o Boa Esporte, de Minas Gerais, em 2013. Lá, somou 25 partidas, a metade do número que vai alcançar no próximo sábado.

 

Para coroar a marca especial, Rodrigo Souza sabe que o Náutico terá de se desdobrar. Principalmente porque não venceu na Série B - um empate sem gols, contra o América-MG, e a derrota, por 3 a 0, para o Figueirense, no último sábado.

 

- Esse último jogo foi um desastre. Correr atrás de um resultado é difícil e com a expulsão ficou pior. Temos que esquecer a parte ruim. O torcedor sempre espera a vontade de quem está em campo. O que faltou nesses três jogos tem que ser dobrado contra o Ceará. Temos de fazer de tudo para trazê-los para o nosso lado.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO