Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

No primeiro treino com bola, Odair mantém base e esboça Inter com duas novidades

09.01.2019
00:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_3148_bp1yspu

    Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Odair Hellmann já começa a indicar as ideias que tem para a temporada de 2019. Na manhã desta terça-feira, o técnico promoveu o primeiro trabalho com bola e esboçou uma formação de time, com duas novidades. Sem contar mais com Fabiano e Leandro Damião, colocou Zeca e William Pottker entre os titulares, respectivamente.

 

A atividade foi realizada no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Com quatro gols espalhados em um campo reduzido, o treinador dividiu o grupo em três equipes. Duas delas se enfrentavam, enquanto a terceira realizava um exercício de posse de bola, sem adversário.

 

O time titular apresentou a manutenção da base de 2018. Com Marcelo Lomba em uma das metas, a equipe trabalhou com Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; William Pottker.

 

Para executar o exercício, Odair promoveu a inclusão dos garotos Netto, Bruno José, José Aldo e Edson, além dos que já estão integrados ao grupo principal nesta temporada. Quem ficou de fora foi Gabriel Dias, que negocia sua ida ao Coritiba na troca por William Galdezani. Além do volante, Danilo Fernandes segue recuperação de cirurgia no ombro direito.

 

O Inter volta aos trabalhos nesta quarta-feira. As atividades ocorrerão em dois turnos, assim como na sexta. Na quinta, sábado e domingo, mais uma vez, os exercícios serão realizados apenas pela parte da manhã.

 

O primeiro jogo oficial será disputado no dia 20 de janeiro, diante do São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, pelo Campeonato Gaúcho. A campanha na Libertadores se inicia no dia 6 de março, quando o time enfrenta o vencedor da prévia entre São Paulo, Independiente Medellín, Talleres, da Argentina, ou Palestino, do Chile.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO