Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

No Santa, Eutrópio minimiza exigência sobre Léo Costa: "Ele tem crédito"

20.03.2017
08:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo Costa marcou dois gols pelo Santa Cruz
Desde que Léo Costa retornou de lesão na coxa, não tem repetido as boas atuações do começo da temporada. Na goleada por 5 a 1, do Santa Cruz sobre o Central, o desempenho esteve longe de ser dos melhores. Quatro minutos depois de perder um pênalti, desperdiçou uma oportunidade clara de gol.

 Parte da torcida presente no Arruda vaiou o jogador, mas o técnico Vinícius Eutrópio minimizou a situação.

O treinador lembrou as duas situações que ele "livrou a pele" do Santa Cruz. Ambas com gol aos 48 minutos do segundo tempo, nos empates por 1 a 1, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, e diante do Náutico, no Campeonato Pernambucano.

- Não existe momento de errar, queremos acertar sempre. Mas que o momento sirva de lição. Léo foi decisivo nos dois primeiros jogos, com o time ainda embrionário. Fez gol aos 48 minutos contra o Campinense, tomou a decisão e fez. Contra o Náutico, cobrou a falta e resolveu. Ele tem crédito - disse Eutrópio.

Léo Costa voltou ao time na vitória por 1 a 0, sobre o Salgueiro. Deu 27 passes e errou 11. Cometeu três faltas e finalizou uma vez. Na derrota por 1 a 0 para o Náutico, pela Copa do Nordeste, não foi bem, assim como todo o time, que criou três chances claras de gol. 

A posição de meio de campo é uma das que o Tricolor do Arruda quer reforçar antes do fim da janela de inscrições do Estadual e do Nordestão. Léo Costa deve seguir como titular do Santa Cruz, na próxima quarta-feira, quando a Cobra Coral enfrenta o Campinense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO