Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

No Santos, Carlos Sánchez faz trabalho em campo e deve voltar contra o Sport

14.08.2018
08:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • djyno6exsaarc6f

    Carlos Sánchez pode retornar contra o Sport neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Carlos Sánchez iniciou sua transição no gramado do CT Rei Pelé na segunda-feira. O volante não preocupa e deve ficar à disposição de Cuca para o jogo contra o Sport, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

 

Em período integral no CT, o volante também fez um trabalho físico na área interna para ativar a musculatura.

 

Sánchez sentiu dores na parte posterior da coxa direita e, após exames de última hora, não viajou com o elenco para Belo Horizonte. Na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, do domingo, Jean Mota voltou ao meio-campo e formou o trio com Alison e Diego Pituca.

 

Eduardo Sasha também segue em sua transição no gramado e pode treinar com bola durante a semana. A tendência é que o atacante também seja relacionado para o duelo contra a equipe pernambucana.

 

Ambos terão as companhias de Bryan Ruiz e Derlis González, que retornam de viagem por não estarem inscritos na Copa do Brasil. Pela competição de mata-mata, o Santos enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

 

O Santos faz o último trabalho na tarde desta terça-feira, no CT do América-MG. Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO