Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Nos pênaltis, Luverdense dá adeus ao Campeonato Estadual

01.04.2018
20:47
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estadio Gigante do Norte

    Divulgação

O Luverdense deu adeus ao sonho de conquistar mais um título estadual. Nos pênaltis, a equipe de Lucas do Rio Verde perdeu para o Sinop, que vai fazer a decisão contra o Cuiabá, que despachou o União de Rondonópolis. Na noite deste domingo, Sinop x Luverdense empataram no tempo normal, por 1 x 1. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 0 x 0 em Lucas do Rio Verde.

 

O equilíbrio deu o tom para o confronto semifinal. Mesmo jogando na casa do adversário, foi o Luverdense que abriu o marcador com Rafael Silva, no primeiro tempo. O Sinop empatou com Tiarinha, mas não aproveitou a vantagem de ficar com um homem a mais em campo depois da expulsão do lateral direito Caxambu, do LEC. O time alviverde terminou a partida com problemas na defesa, já que Pablo, lesionado, acabou se arrastando em campo.

 

Com o empate no tempo regulamentar, a decisão do adversário do Cuiabá na decisão veio na cobrança de pênaltis. Rafael Silva abriu a série e marcou para o LEC. Pity também anotou. Rubinho desperdiçou sua cobrança. Hitalo deixou o Sinop em vantagem. O capitão Paulinho deixou o confronto igual em sua cobrança. O goleiro Diogo Silva devolveu a esperança para o torcedor luverdense ao defender a cobrança de João Paulo Sena. Elton não soube aproveitar a vantagem e chutou pra fora. Everton converteu a quarta cobrança do Sinop. Diogo Silva cobrou e marcou, mas Juazeiro definiu o placa em 4 x 3 para o Sinop.

 

É a terceira decisão seguida do Sinop. Em 2016 perdeu para o Luverdense. No ano passado, o time do nortão parou no Cuiabá, seu adversário na decisão. O primeiro confronto será nesta quarta-feira, no Estádio Gigante do Norte. O segundo jogo será no domingo, na Arena Pantanal.

 

Já o Luverdense volta suas atenções para a Copa Verde. Atual campeão, o LEC perdeu em casa no jogo de ida e precisa vencer o Atlético de Itapemirim no Espírito Santo. A partida será no dia 12, em Cariacica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO