Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Nova campanha do McDonald's traz 'drive-thru móvel' nas ruas de São Paulo

25.05.2017
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mcdonalds_drivemovel_1

    Nova campanha do McDonald's traz 'drive thru móvel' em São Paulo (Foto: Divulgação)

A nova campanha do McDonald's trará um 'drive-thru móvel' circulando nas ruas de São Paulo. O comercial vai ao ar nesta quinta-feira (25) e vai divulgar um dia de promoções nos drive-thru da rede.

 

“Revertemos o hábito de passar no drive do McDonald’s, que está em toda parte. No filme, é o Drive-Thru que vai até você”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

 

Os clientes que comprarem nos 400 drive-trhu do McDonald's no Brasil terão produtos com desconto e poderão ser atendidos pelo presidente da empresa, Paulo Camargo. Algumas celebridades como Rudy Landucci e Mohamad Hindi também participarão da ação e falarão com clientes da rede.

 

Sobre o drive-thru

Trata-se de um canal de vendas do McDonald's para quem quer comprar seu lanche sem sair do carro. O primeiro deles foi criado em 1975, em Sierra Vista, no estado americano do Arizona.

 

No Brasil, o primeiro drive-thru foi inaugurado na Av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em 1984. O maior da América Latina em área construída é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo. Mas o líder de vendas do país é o do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS), que atende uma média de 30 mil clientes por mês.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO