Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Nova diretoria da OAB toma posse em Lucas do Rio Verde

15.04.2019
13:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • posse OAB

    ExpressoMT

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Lucas do Rio Verde, tomou posse na noite de sexta-feira. O mandato é de três anos e a diretoria empossada foi eleita em novembro do ano passado.

 

Durante a cerimônia, ocorrida no auditório da entidade, autoridades presentes destacaram a parceria existente com a OAB. O juiz Hugo José de Freitas representou o judiciário.

 

Ex-presidente da OAB, Eduardo Villela agradeceu aos membros que compuseram a diretoria anterior, destacando os avanços no fortalecimento da categoria. Villela desejou sucesso e boa sorte à diretoria empossada, ressaltando a competência e seriedade dos novos representantes da OAB no município.

 

Ednilson Zanardini Menezes disse que o grande desafio da nova diretoria será manter o nível de excelência alcançado pelos presidentes. Ele assinala que as ações terão continuidade e anunciou que a entidade vai investir para atualizar os profissionais que fazem parte da OAB.

 

O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, elogiou a subsecção luverdense e acentuou que o OAB Solidária, projeto iniciado na gestão Abel Sguarezzi e que teve sequencia sob o comando de Villela, é um projeto referência para o país, pois integra a advocacia à sociedade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO