Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Observador antigo de Valdívia, Roger faz planos para meia no Atlético-MG

25.05.2017
08:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 2017_05_17t012557z_1270468580_rc1b67e13820_rtrmadp_3_soccer_libertadores

    Roger Machado ganhou reforço pontual para a sequência de competições do Atlético-MG na temporada 2017 (Foto: Cristiane Mattos/Reuters)

Roger Machado e Valdívia tiveram passagens marcantes pelo Rio Grande do Sul. O primeiro com as cores do Grêmio, como lateral e técnico, e o novo reforço do Galo brilhou em 2015 com a camisa do Internacional. A convivência no mesmo estado foi suficiente para o treinador atleticano se tornar admirador do meia.

 

- Eu o vi muito aparecer e se desenvolver no Internacional, um jogador com talento muito grande. Tenho certeza que vai agregar muita qualidade para a gente. Vai chegar em um momento importante, decisivo. Acredito que vai nos ajudar muito neste ano de muitas competições e de muitas possibilidades de conquistas.

 

Com Roger na condição de técnico, eles se enfrentaram em três oportunidades no Sul. Em duas delas, Roger levou a melhor no comando do Grêmio sobre o Colorado. A única vitória da equipe de Valdívia sobre o treinador foi em 2015, quando Roger estava no Novo Hamburgo.

 

Agora, o momento de ambos é no Atlético-MG, e Roger ganha mais uma opção ofensiva com o reforço ao seu lado. Valdívia poderá ser inscrito na próxima fase da Taça Libertadores e na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o meia está fora da Copa do Brasil e da Primeira Liga por conta do regulamento das competições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO