Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Ônibus e carretas se envolvem em acidente grave e deixam mortos e feridos na BR-020, em Formosa

15.02.2018
10:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acidente_onibus_2

    Ônibus e carreta se envolvem em acidente grave e deixam mortos e feridos na BR-020 (Foto: PM-DF/Divulgação)

Um ônibus e duas carretas se envolveram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (15), na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão deixou vítimas fatais e feridos, mas ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas. De acordo com os bombeiros, seis pessoas morreram.

 

A batida aconteceu por volta das 8h30. Uma das laterais do ônibus ficou completamente destruída. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a ocorrência. Os bombeiros do Distrito Federal também ajudam no atendimento e enviaram um helicóptero e sete ambulâncias para o local. Algumas vítimas foram encaminhadas para hospitais do DF.

 

A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, informou por telefone ao G1 que o veículo saiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia. A companhia ainda não divulgou o número de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente.

 

A colisão ocorreu no KM 45 da rodovia, entre os povoados de JK e Bezerra. A pista está interditada nos dois sentidos. Policiais controlam o trânsito no local.

 

De acordo com a PRF, o trecho onde houve a colisão é de pista simples. A ultrapassagem no local é proibida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO