Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ônibus escolares são incendiados em pátio de prefeitura de MT e polícia apura se incêndio foi criminal

17.07.2018
16:31
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Veículos foram queimados no pátio da prefeitura e polícia apura natureza do incêndio (Foto: Prefeitura de Campo Novo do Parecis)

    Veículos foram queimados no pátio da prefeitura e polícia apura natureza do incêndio (Foto: Prefeitura de Campo Novo do Parecis)

Três ônibus escolares foram incendiados na madrugada desta terça-feira (17), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Os ônibus eram semi-novos e haviam sido adquiridos há menos de quatro anos.

 

Os veículos estavam estacionados no pátio da prefeitura e, segundo a assessoria, não rodavam há quase uma semana, em razão do recesso escolar.

 

Conforme o município, o guarda que vigia o local só percebeu o fogo quando o vidros de um dos veículos estourou.

 

Como o município de Campo Novo do Parecis não tem batalhão do Corpo de Bombeiros - e o atendimento teria que ser feito por soldados de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá - o fogo foi controlado por agentes da defesa civil e moradores, com o auxílio de caminhão-pipa e extintores.

 

A Polícia Civil deve investigar o caso e imagens das câmeras de segurança da prefeitura serão analisadas para apurar se o incêndio foi acidental, decorrente de um problema elétrico nos veículos, ou criminal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO