Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação apreende 300 pacotes de cigarros contrabandeado em MT

25.05.2017
15:44
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20170525_2

    Trezentos pacotes de cigarro contrabandeados foram apreendidos em Rondonópolis (Foto: Assessoria)

Trezentos pacotes de cigarro contrabandeados foram apreendidos em Rondonópolis (212 km ao Sul), durante a operação integrada Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira (25.05), pela Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp). A carga contrabandeada estava em posse de dois suspeitos, um de 29 e outro de 46, autuados em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho.

 

A apreensão, realizada pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Polícia Judiciária Civil, aconteceu durante operação realizada no posto 201, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia BR 364. Durante as abordagens, os policiais pararam o veículo Fiat Punto, conduzido por um dos criminosos.

 

Após conferência de documentos, policiais procederam com a busca no automóvel e ao abrir o porta-malas foi encontrado centenas de pacotes de cigarro da marca Fox, no compartimento assim como atrás dos bancos do condutor e do passageiro. Questionados sobre a nota fiscal do produto, os suspeitos disseram não possuir.

 

Por se tratar de mercadoria estrangeira, os policiais realizaram a prisão do condutor e do passageiro do veículo, que foram encaminhados junto aos produtos ilícitos a Polícia Federal. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO