Mato Grosso, 20 de Maio de 2024
Policia

Operação conjunta das forças de segurança de Lucas do Rio Verde prende viciado após dez horas de negociação

08.05.2024
10:31
FONTE: Juliano Zimmer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dvfbdh_696x449

As forças de segurança de Lucas do Rio Verde, negociaram por quase 10h, com um homem, usuário de entorpecentes que teve um surto em uma fazenda localizada na MT 449, entre Lucas do Rio Verde e o município de Tapurah.

 

A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde recebeu um chamado, por volta das 07hs da manhã de ontem, direto do local, onde um homem, viciado em entorpecentes que está em tratamento clínico, teve um surto psicótico, e estava ameaçando os funcionários e moradores da fazenda, com uma pistola Glock 9 mm.

 

Ele se trancou no quarto da casa, e quando os agentes da Guarda Civil chegaram no local, foram recebidos com seis disparos que atingiram a porta do quarto onde o homem estava. Devido a gravidade da ocorrência e o estado clínico do homem, foi necessário acionar a Polícia Militar para dar apoio.

 

Desta forma, A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e outras autoridades do município estiveram na fazenda, negociando com o homem para que ele entregasse a arma e se entregasse, já que ele faz uso de tornozeleira eletrônica e já conhecido da polícia pelas mesmas práticas no passado.

 

A negociação teve início às 07h da manhã e só se encerrou às 16h30, quando o mesmo decidiu se entregar.No quarto em que estava, as autoridades encontraram embalagens vazias de pasta base de cocaína, 25 munições e dois carregadores de pistola 9mm.

 

Os policiais tiveram que usar duas granadas de gás lacrimogênio para acalmar o homem. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia de polícia civil.

 

 

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO