Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação cumpre 18 mandados em Sinop em bairros com denúncias de tráfico

25.05.2017
15:43
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_20170526_wa0002

    Operação Bairro Seguro, em Sinop (Foto: Assessoria)

Uma varredura em bairros com denúncias do comércio de drogas foi realizada nesta quinta-feira (25.05), durante a operação Bairro Seguro, no município de Sinop (500 km ao Norte).

 

Logo nas primeiras horas, 80 policiais das unidades da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Federal (70 policiais civis e 10 federais), iniciaram o cumprimento de 18 mandados, sendo 16 de buscas e apreensão e dois de prisão.

 

A ação resultou na prisão de cinco pessoas. Foram três em flagrantes por tráfico de entorpecentes, duas em cumprimento de mandado de prisão por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos porções de maconha, dinheiro miúdo, apetrechos de tráfico e 1 revólver.

 

Conforme o delegado regional, Sérgio Ribeiro, as buscas foram decretadas mediante denúncias relatadas pela comunidade sobre o comércio de drogas nas localidades. “Isso demonstra nossa preocupação com a segurança dos moradores, no fechamento de bocas de fumo que fomentam outros crimes, como o roubo, o furto e o homicídio”, disse.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO