Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Organizadores do Show Safra esperam presenças de três ministros durante evento

13.03.2019
06:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tereza Cristina

    A ministra da Agricultura já participou do Show Safra quando ocupava a presidência da Frente Parlamentar de Agricultura - Foto: Reprodução

Três ministros estão sendo consultados para participarem do Show Safra 2019, evento que é realizado pela Fundação Rio Verde e acontecerá entre os dias 26 a 29 de março em Lucas do Rio Verde. Os convites foram feitos à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e de Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas. Também foram convidados o vice-presidente, Hamilton Mourão e o presidente Jair Bolsonaro. O primeiro descartou a possibilidade e a diretoria considera remota a vinda do presidente, que estará retornando de viagem internacional às vésperas da abertura do evento.

 

“É uma longa caminhada, é árdua, mas até quarta-feira (13) nós já teremos essa resposta se existe a possibilidade”, pontuou o vereador Airton Callai, que é secretário da Fundação Rio Verde, citando a importância da vinda dos ministros do Meio Ambiente e de Infraestrutura, que poderiam conhecer a realidade do município e região, que produzem sem agredir ao meio ambiente, mas têm amplas dificuldades em escoar a produção de grãos.

 

A ministra deverá participar da abertura do evento, além de inaugurar um segundo módulo da empresa FS Bioenergia, localizada próximo a Fundação Rio Verde. 

 

Sinalização e recuperação de vias

Em razão da realização do Show Safra, uma indicação foi feita à administração municipal para que faça um trabalho emergencial na recuperação de vias públicas e da sinalização vertical e horizontal. De acordo com o autor da indicação, vereador Airton Callai, Lucas do Rio Verde deverá receber visitantes de outras cidades matogrossenses e até de pessoas de outros Estados, que devem ter tranquilidade e segurança para trafegar pelo município.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO