Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Órgãos de segurança pública no Rio terão quase 15 mil novos coletes

09.08.2018
07:59
FONTE: Governo do Brasil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 4c155bba_35a7_4f07_b2cf_5fa92e5b35ec

    Também está em andamento a compra de mais de 1,1 milhão de munições de calibres diferentes - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Gabinete de Intervenção Federal vai comprar quase 15 mil coletes à prova de balas, resistentes a impacto de fuzil, para atender os órgãos de segurança pública do Rio de Janeiro. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8).

 

Em nota, o gabinete informou que a compra está prevista no plano estratégico elaborado para a intervenção no estado. Também serão adquiridos mais de 1,1 milhão de munições de calibres diferentes para atender as polícias Civil e Militar e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, com um custo de R$ 7,24 milhões.

 

Licitações

No total, são 70 processos administrativos para a compra de equipamentos e investimentos na segurança pública do Rio de Janeiro, que representam um investimento de R$ 550 milhões. O Gabinete de Intervenção informou ainda que “especificações técnicas, pesquisas de preços e pareceres jurídicos estão em adiantado estágio”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO