Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

"Os empresários mandam", diz Sampaoli sobre saída de Bruno Henrique do Santos

20.01.2019
11:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sampaoli_santos

    Jorge Sampaoli comentou sobre o caso de Bruno Henrique após vitória do Santos — Foto: Gabriel dos Santos

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, tentou se esquivar da polêmica sobre a negociação do atacante Bruno Henrique com o Flamengo, mas acabou criticando a forma como a situação foi conduzida neste sábado.

 

Após chegar a um acordo com o Flamengo na madrugada, Bruno Henrique não se apresentou no CT Rei Pelé na manhã deste sábado, como previsto para os jogadores do Santos que enfrentariam a Ferroviária no fim da tarde. Como a transferência ainda não foi assinada, Sampaoli escalaria o atleta como titular.

 

A ausência irritou Sampaoli, que primeiro tentou se afastar da discussão, mas depois criticou os agentes de Bruno Henrique.

 

– Ele não se apresentou, seria titular. Tem que falar com os diretores para saber o que aconteceu. (Bruno Henrique) nem sequer comunicou que não apareceria. É um jogador que sempre manifestei que era importante para nós. Não sei o que vai acontecer, é entre ele e a diretoria – afirmou Sampaoli após a vitória do Santos sobre a Ferroviária por 1 a 0.

 

O tom subiu em seguida:

 

– Nesse tipo de situação sobre poder sair, ganhar mais dinheiro, não há possibilidade do treinador ou presidente terem ingerência. Quem manda são os empresários, dizem para não se apresentar e ele não vem – completou Sampaoli.

 

Pela venda de Bruno Henrique o Santos vai receber R$ 23 milhões, além do volante Ronaldo, emprestado até o final da temporada.

 

O Santos lidera o Grupo A do Paulistão, com três pontos. Na próxima rodada, enfrenta o São Bento, na quinta-feira, em Sorocaba, às 19h15 (de Brasília).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO