Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pai suspeito de estuprar filha adolescente é preso em Várzea Grande (MT)

24.08.2019
09:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pai suspeito de estuprar filha adolescente é preso em Várzea Grande (MT)

    O nome do suspeito não foi informado para preservar a vítima menor de idade.

Um pai acusado de estuprar a filha de 13 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (22), logo após ter o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

 

As diligências iniciaram na quarta-feira (21), após a polícia receber denúncia de abuso sexual contra uma menina de 13 anos, cometido pelo pai da vítima.

 

Com base nas informações, os policiais civis junto com o Conselho Tutelar, foram até a escola onde a adolescente estuda e durante oitiva ela confirmou os abusos sofridos.

 

Em entrevista, a menina ainda demonstrou que vem sendo violentada sexualmente pelo pai, há certo tempo. Ainda, como outro elemento de prova, foram encontradas gravadas conversas íntimas, entre o suspeito e a filha.

 

A vítima também foi submetia a exame de corpo delito, bem como foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento às Vítimas de Assistência Social de Várzea Grande, onde passará por profilaxia e atendimento psicossocial.

 

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, deferido pela Justiça.

 

Imediatamente de posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, prendeu o suspeito na tarde de quinta-feira (22).

 

De acordo com a delegada Mariel Antonini Dias, toda a ação contou com acompanhamento do Conselho Tutelar, visando o resguardo dos direitos da adolescente.

 

O nome do suspeito não foi informado para preservar a vítima menor de idade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO