Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Palmeiras ganha reforços da seleção para finais do Campeonato Brasileiro Sub-20

17.10.2018
09:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 43098391195_da92d31f71_b

    Gabriel Furtado e Papagaio são destaques do sub-20 do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras terá quatro importantes reforços para as finais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O zagueiro Vitão, o volante Gabriel Menino, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o atacante Papagaio, que estavam defendendo a seleção brasileira da categoria em amistosos, estão à disposição do técnico Wesley Carvalho para o jogo contra o Vitória, na quinta-feira, em Salvador.

 

Do Chile, onde o Brasil empatou duas vezes contra os donos da casa, o quarteto seguiu diretamente para a Bahia. A primeira partida da decisão será no Barradão, às 21h30 (de Brasília).

 

– Estou fazendo um trabalho bom no Palmeiras e acho que isso é reconhecido pela Seleção. Estou muito feliz. Venho recebendo algumas oportunidades desde o ano passado e tento sempre aproveitar da melhor forma. Marquei meu primeiro gol pelo Brasil no amistoso contra o México (em setembro), espero que o primeiro de muitos. Tenho de continuar trabalhando para seguir conquistando coisas boas na minha carreira – disse o lateral-esquerdo Luan Cândido.

 

O atacante Papagaio, que vinha treinando com Felipão no elenco profissional do Palmeiras, aprovou sua experiência na seleção brasileira sub-20. O foco agora, porém, está na conquista do inédito título nacional com a camisa alviverde.

 

– Foi um período muito bom de aprendizado. É muito bom estar na Seleção e representar o país e é importante estar perto de grandes jogadores, considerados os melhores do mundo. Uma experiência incrível, pude aprender bastante, volto renovado e com uma grande bagagem – afirmou.

 

– Será um grande jogo. O Vitória sempre tem tradição na base, fez uma grande semifinal, mas nosso momento é bom. Esperamos fazer uma grande partida, levar uma vantagem para São Paulo, e no final de tudo, se Deus quiser conquistarmos o título – completou o atacante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO