Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Palmeiras recebe comunicado de um jogo de suspensão e se tranquiliza por Dudu

24.04.2017
16:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib5527

    Dudu foi expulso na vitória palmeirense por 3 a 2 sobre o Peñarol, na arena alviverde (Foto: Marcos Ribolli)

Dudu será desfalque do Palmeiras para enfrentar o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai. Fora pela expulsão justamente contra o time uruguaio, na vitória por 3 a 2 na arena, ele ficará só uma partida fora da Libertadores. Ou seja, terá apenas o gancho automático. Ao menos essa foi a informação recebida pelo Verdão.

 

O clube foi comunicado da suspensão automática e não conta com denúncia seguida de julgamento por parte da Conmebol. Na súmula, a arbitragem relatou que Dudu foi expulso por reclamação e não descreveu xingamentos por parte do atleta, o que pesa para o atacante não ser julgado pela comissão disciplinar da entidade.

 

Nesta segunda-feira, o lateral-direito Jean comentou sobre a ausência de Dudu na partida. Ele lamentou o desfalque, mas enalteceu a força do elenco alviverde.

 

– No Dudu foi um fato isolado, o árbitro se omitiu um pouco. Não tinha o que Dudu fazer ali para cobrar a falta. É uma ausência importante para nós, mas com certeza o Palmeiras tem um elenco qualificado e faremos de tudo para minimizar essa ausência – disse Jean.

 

Também nesta segunda, o técnico Eduardo Baptista fechou o treinamento na Academia de Futebol. Dudu esteve no CT, mas trabalhou na parte interna. Willian poderá ser o seu substituto. Pela noite, o elenco embarca rumo ao Uruguai.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO