Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Peça Festa na Arca é confirmada para 2016 no Teatro Fashion Mall

26.12.2015
07:25

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Boas notícias para as famílias que curtiram a peça Festa na Arca que estreou em outubro de 2015: A reprise oficial do sucesso infantil do ano de 2015, que ficou em cartaz por temporada durante os finais de semana do mês de Outubro, foi confirmada pelo produtor e empresário da protagonista Carol Lapport, Luca Moreira, a acessória online do produtor publicou através de suas redes sociais que a peça produzida pela Fazart Produções Artísticas do Rio de Janeiro, estaria de volta em cartaz logo no começo do ano de 2016, estando em cartaz a partir do dia 9 de janeiro, seguindo assim por todos os finais de semana do mês no Teatro Fashion Mall, localizado em São Conrado no Rio de Janeiro, a partir das 17:30.

Os ingressos em si, pelo que foi informado pela assessoria do produtor Luca Moreira, estariam de novo os mesmo preços, por volta de R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia, mais a agência diz que não estaria responsável pela parte de vendas, e que estaria só sobre os direitos de divulgação e acessória da atriz Carol Lapport durante a produção.

Ainda falando sobre a produção do espetáculo, o cargo da direção voltará nas mãos da diretora Grazi Luz. A Fazart também é a mesma produtora responsável por outros diversos sucessos que fizeram a emoção e a felicidade do publico infantil no Teatro Fashion Mall nós últimos anos.

Os motivos da volta aos palcos pelo que o produtor disse, seria por causa do enorme sucesso de bilheteria infantil que a produção teve no teatro em outubro.

A agência também aproveitou para informar ao publico que o blog mantido pela agência, oHeyCarol.com.br, tem planos ainda previstos para se tornar uma web série ainda em janeiro de 2016.

O blog aborda situações do cotidiano de Carol, ainda sobre o universo feminino das blogueiras e de meninas entre a faixa dos 15 aos 30 anos, e sempre com vídeos e artigos muito bem humorados e divertidos postados no blog, e a web série será praticamente o blog em forma de vídeos, que ficam entre 3 e 5 minutos de duração por ai.

A produção do canal ainda por cima é formada por profissionais da área, tendo como a apresentadora e protagonista a atriz Carol Lapport, dona do blog, e eventualmente também teria a participação deLívia Almeida. Na área técnica e de produção, teriam como câmera e edição, o fotografo Rick Ávillis, que entraria na produção junto com Luca Moreira.

De acordo com o portal americano especializado em produções, o IMDb, confirmou a data de estreia na ficha da web série publicada de acordo com a agência na semana do dia 15/12, ele confirmou a estreia brasileira para o dia 10 de janeiro do ano que vem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO