Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Pelo alívio: Trevisan pede vitória para evitar "pressão desnecessária" no Figueira

14.11.2017
14:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 38254223586_dc36f4b651_o

    Henrique Trevisan destaca necessidade do Figueirense vencer para não correr riscos (Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.)

A derrota do Figueirense para o América-MG dentro do Orlando Scarpelli por 2 a 1 pôs fim a uma sequência de oito jogos sem derrota dentro dos seus domínios. O revés também adiou a confirmação da permanência do Alvinegro na Série B de 2018.

 

Faltando três jogos para o fim da Segundona, o Figueira precisa de uma vitória para carimbar a vaga para o ano que vem. O tropeço dentro de casa estava fora do planejamento e agora a equipe se prepara para tentar a recuperação longe de Florianópolis. Nesta terça-feira, o adversário é o Vila Nova, em Goiânia.

 

- Sabemos da importância desses três jogos, que precisamos de mais uma vitória e cada jogo é uma decisão. Estamos preparados para encarar dessa forma e conseguir o que precisamos, disse o zagueiro Henrique Trevisan.

 

Com um cronograma apertado, os comandados de Milton Cruz não tiveram tempo para treinar. A reapresentação foi no domingo, com treino na segunda e viagem na sequência. O compromisso com o Vila será disputado às 20h30, no Serra Dourada, chance para que o Furacão possa não correr mais riscos de queda.

 

- É uma decisão para a gente, motivação não vai faltar e temos que ir lá conseguir os três pontos para dar um passo importante. Vamos bastante concentrados, estudar o adversário e entrar em campo para conseguir os três pontos. Vamos encarar como uma decisão para não ficar adiando e trazer pressão desnecessária para a gente - disse o defensor alvinegro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO