Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

PF apreende mais 400 kg em aeronave, em Tangará da Serra/MT

24.04.2017
14:42
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal em Cuiabá/MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • policia federal

    A aeronave suspeita pousou na pista vigiada por policiais militares, que avisaram a Polícia Federal (Foto: Reprodução/PF)

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso, apreendeu nesse domingo (23)  417 kg de cocaína que estavam sendo transportados por um avião do narcotráfico. A ação ocorreu em Tangará da Serra (MT), a 241 km de Cuiabá.

 

Policiais federais e militares dividiram-se em duas equipes para a vigilância de duas pistas de pouso. A aeronave pousou na pista vigiada pelos policiais militares, a Polícia Federal foi prontamente avisada.

 

Quando a PF chegou ao local, cinco homens já haviam sido abordados e presos pelos PMs. Dois suspeitos, feridos, receberam no local atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os homens foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá (MT) para interrogatório, sendo indiciados pelo crime de tráfico internacional de drogas. Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO