Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Pilotos de Lucas do Rio Verde têm bom desempenho na etapa do Campeonato Matogrossense de BMX

16.07.2018
09:52
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marina Godoy

    Atleta luverdense vive bom momento nas pistas (Foto: Edivaldo Rios)

Os pilotos Pedro Bauer e Marina Godoy venceram suas provas na quarta etapa do Campeonato Estadual de BMX que foi disputado neste domingo (15) em Nova Mutum. Outros pilotos luverdenses também participaram da etapa e tiveram bom desempenho, como o garoto Luiz Matheus Godoy, que ficou em terceiro na categoria 9 a 10 anos de idade.

 

Pedro e Luiz Matheus competem na mesma categoria. Bauer conseguiu melhor performance na pista, terminando como vencedor da etapa. O pai, Leonardo Bauer, comemorou a interação que existe entre os participantes de cada etapa, citando que ‘resultados nem sempre são o melhor termômetro de uma prova’. “Vencemos sim. Mas isso não foi o melhor desta etapa de Mutum. O mais bacana foi a interação com os velhos e novos amigos, e mais do que nunca temos a certeza de que estamos indo pelo melhor caminho, onde a rivalidade de pista acaba em cada linha de chegada e permanece o espírito fraterno em todos”, analisou, acrescentando que ‘o BMX do Mato Grosso é uma grande família que as vezes briga discute disputa mas principalmente se respeita’.

 

A pequena Marina voltou a vencer. Uma semana antes, a ciclista havia conquistado o título brasileiro em Americana, São Paulo, na categoria 5 a 6 anos. Nessa competição a pequena conquistou também a classificação para o Mundial que acontecerá na Bélgica em 2019. Por enquanto, Marina vai competindo e fazendo bonito nas pistas, para alegria do pai Fernando Godoy, que comemorou a vitória na quarta etapa do campeonato estadual de BMX e a boa colocação de Luiz Matheus. “Com muito esforço e garra chegamos lá! Quarta etapa do Campeonato Estadual de BMX e lá estávamos em cima do pódio”, celebrou. “E seguimos na luta e nos preparando para a próxima etapa”.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO