Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Pimentinha vê Corinthians em ascensão e pede erro zero ao Botafogo-SP

23.02.2019
11:52
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pimentinha

    Pimentinha quer Botafogo com "atenção total" contra Corinthians — Foto: Weber Sian/A CidadeOn

 

Titular em todas as sete partidas do Botafogo-SP neste Paulistão, o atacante Pimentinha afirmou que a situação difícil do Pantera na tabela e ascensão do Corinthians após duas vitórias em sequência pedem um jogo sem erro do Tricolor neste domingo no Santa Cruz.

 

– O Corinthians está em evolução na temporada e precisaremos ter total atenção durante os 90 minutos. Um erro mínimo poderá ser fatal e nossa situação não nos permite falhas nem diante de um grande adversário. Vamos jogar com seriedade e confiança par aproveitarmos as chances criadas e não darmos espaços para eles trabalharem a bola no nosso campo.

 

Considerado o “desafogo” do time no ataque, Pimentinha sabe que a mudança no comando técnico vai também impactar em seu posicionamento na linha de frente botafoguense.

 

– Estou à disposição para ajudar de todas as formas. Estamos buscando variar nossas movimentações para surpreender os adversários e temos encaixado isso aos poucos. Vamos receber agora novas ideias do professor Roberto e algumas coisas deverão mudar para seguirmos o estilo dele – completou o jogador.

 

Em 14º lugar na classificação geral, o Bota soma apenas quatro pontos no Paulistão e está ameaçado pelo rebaixamento. A partida diante do Timão acontece no domingo, às 19h, no Santa Cruz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO