Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Pitbull rompe ligamento do joelho, e Santa perde Paraíba e Leandro para próximo jogo

19.06.2018
15:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_7547

    Halef Pitbull terá de passar por cirurgia (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Não foi só a derrota para o Náutico que impactou negativamente a semana do Santa Cruz. Nesta terça-feira, o clube divulgou um boletim médico pesado, com problemas para os próximos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro e até para o restante da temporada. O atacante Halef Pitbull rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito em um treino da última semana e só volta a jogar em 2019. Além dele, Carlinhos Paraíba e Leandro Costa estão vetados do próximo compromisso, contra o Atlético-AC, pela 11ª rodada.

 

- Pitbull teve a famosa lesão de ligamento no joelho. É uma lesão cirúrgica. Ele está fazendo a fisioterapia para não perder a musculatura e a dúvida agora é só sobre onde será o procedimento. Se será aqui ou em Minas Gerais porque o atleta é do Cruzeiro. Ele está decidindo com o empresário - explicou o médico do Santa João Paulo Lafayette.

 

O Santa Cruz entra em campo pela Série C no próximo domingo, contra o Atllético-AC e já é certo que não poderá contar com o meia Carlinhos Paraíba. Ele deixou o jogo contra o Náutico com dores na coxa direita e de acordo com o médico do clube, João Paulo Lafayette, o tempo parado será de pelo menos duas semanas.

 

- Carlinhos teve um estiramento na coxa direita. Está fazendo exame para a gente saber. Provavelmente é grau dois ou três. Mais ou menos umas duas semanas fora.

 

Sobre o atacante Leandro Costa, o médico do Santa garantiu que o atacante não joga contra o Atlético-AC, mas se mostrou otimista para liberá-lo para o duelo seguinte, contra o ABC.

 

- Leandro teve um lance que muita gente achou que ele simulou, mas ele teve três lesões num lance só. Sentiu lombar, panturrilha e teve uma entorse no tornozelo. Está fora desse jogo contra o Atlético-AC, mas no próximo jogo já deve estar pronto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO